Quem é Exú de Duas Cabeças?
Boa noite seja bem vindo você esta entrando no reino do Sr: Exu de Duas Cabeças.

Sou sacerdote: Ministro Religioso. (Bruxo, Tatá kimbanda) e tenho a hora de ser zelador desta entidade poderosa o Senhor de Duas Cabeças.
Este templo tem 35 anos de serviços prestados dentro e fora do pais.
Exu o Senhor de Duas Cabeças é conhecedor de feitiços e magias milenar ele é o espírito forte de Duas Cabeças, ele é conhecido por vários nomes em varias cultura milenar.
É um mestre de magias oculta, quando ele realiza um trabalho de magia para um ser humano esta pessoa pode ficar em paz, por que seu deseja será realizado, no mundo ele é o único poderoso N'Gangá que possui Duas Cabeças, por isso tudo que faz é mais eficaz.
Se você esta lendo este texto acredite esta duas cabeça quer realiza seus sonhos e se de fato quer ser feliz e acredita que pode vence faça já uma consulta com Exú de Duas Cabeças..

Exu de Duas Cabeças

A simbologia que envolve essa entidade nos remete aos remotos tempos da civilização.A dualidade revelada em seu ponto cantado revela que são duas forças de trabalho, polaridades.

Polaridade masculina que atua nas encruzilhadas macho(em forma de cruz), atuantes com a supervisão de Ogum, independente da sua energia principal focalizada em Exu Guardião Lúcifer.

Essa nomenclatura não identifica um demônio e sim uma sintonia de evolução energética. Os Exus que trabalham nesta legião combatem as influências destruidoras da fé e esperança. Retiram ilusões que cegam as almas escravizadas ou viciadas por kiumbas.

Nesta sintonia de Duas Cabeças, o Exu Guardião Lúcifer se complementa com a polaridade feminina que não revela para qualquer pessoa seus mistérios. Não precisa se associar com outra entidade em trabalho, ou seja seja fazer par com outra Pomba Gira para realizar um trabalho que necessite dessa complementação.

Suas entregas são realizadas em encruzilhadas de terra, em descampado, sem moradias próximas, em virtude da radiação emanada pela tarefa realizada. Ou seja se ele se propõe retirar de uma moradia uma legião de espíritos obssessores, esse local de retirada e ficará contaminado e vulnerável. Somente a energia próxima da natureza pode receber e transmutar essas influências.

Quando incorpora se apresenta ora como Exu senhor das duas cabeças e nele esta presente tbm a Pomba Gira.

Quanto aos seus mistérios de tratamento, serão revelados so por ele quando esta presente no templo usando a energética do médium e sacerdote.

Podemos ver aqui algumas pesquisas que confirma a existencia do senhor das duas cabeças (Salve Exu das duas cabeças ,meus respeitos).

A "Águia de Duas Cabeças de Lagash" é o mais antigo brasão do Mundo:. Nenhum outro símbolo emblemático no Mundo pode rivalizar em antiguidade:. A sua origem remonta à antiqüíssima Cidade de Lagash aos cinco mil anos antes de Cristo:. Situava-se na Suméria, no sul da Babilônia, entre os rios Eufrates e Tigre, no Iraque:.cinco mil anos antes de Cristo:. No ano 102 a.C. a Águia seria um símbolo da Roma Imperial:. Mais tarde, já como potência mundial, Roma utilizou a Águia de Duas Cabeças, uma voltada a Este e outra a Oeste, como símbolo da unidade do Império:. A inscrição em Latim por debaixo da Águia de Duas Cabeças - "Spes Mea in Deo Est" - significa: "A Minha Esperança Está Em Deus":. uma águia de duas cabeças com o número 33 no peito. O 33.o grau é o grau mais elevado que um maçon pode alcançar e que o autoriza a ter no seu avental um bordado de uma águia de duas cabeças de Lagash Fonte: Scottish Rite

Essas aí são as serpentes astecas de duas cabeças. Na mitologia Asteca - e também na Maia e Inca, se não me engano - a serpente simboliza o contato entre o mundo espiritual e o terreno. É uma espécie de mensageira dos deuses. Por isso as duas cabeças - uma leva e a outra traz.

Segundo a mitologia romana, mas também etrusca, Jano (do latim Janus ou Ianus) era o porteiro celestial, sendo representado com duas cabeças, simbolizando os términos e os começos, o passado e o futuro, o dualismo relativo de todas as coisas, sendo absoluto somente a Divindade. Em seu templo, as portas principais ficavam abertas em tempos de guerra e eram fechadas em tempos de paz. Jano preside tudo o que se abre, é o deus tutelar de todos os começos; rege ainda tudo aquilo que regressa ou que se fecha, sendo patrono de todos os finais. Jano foi a inspiração do nome do primeiro mês do ano (janeiro, do latim januarius).

Ortro era um cão de duas cabeças, filho de Tifon (o deus grego da seca) e Equidna (uma criatura metade mulher e metade serpente, chamada de “a mãe de todos os monstros”), e irmão de Cérbero, o cão de três cabeças que guardava a entrada do Hades(similar ao inferno dos cristãos).

Ortro era o mascote de Gerion (um gigante de três corpos), a quem ajudava a apascentar um enorme rebanho. Foi morto por Hércules (ou Héracles) em um dos 12 trabalhos, quando o herói deveria capturar os rebanhos de Gerion.

A Prudência apresenta duas faces (simbolizando a necessidade de prestar atenção ao que se passa em todas as direções do espaço que nos rodeia, prevenindo a surpresa ou a traição). Um dos rostos olha-se ao espelho que segura com a mão esquerda (este permite o conhecimento do nosso aspecto exterior para que possamos saber como os outros nos vêem, e funciona como símbolo da introspecção). O capuz enfatiza a idéia de recato e mistério, poderosos aliados da prudência, e resolve não apenas o resultado estético desagradável das duas cabeças geminadas, mas também a dificuldade técnica da sua concepção.

Quer saber quem é exu rey das duas cabeças venha conhece seu templo e contempla suas sabedoria dentre duas cabeças. laroye mojuba (Athengódes).

Louvação a esta entidade poderosa...

Exu que tem duas cabeças ele faz sua gira com fé uma é Ngangá kibundo e outra é
poderosa magia malémbé.

Exu que tem duas cabeças ele amarra a cabeça e os pés, e da de presente deu
desejo para quem nele tem fé.

Ele vem na terra quebrando regras duas cabeças que gira dia noite sem tregua.

O homem ou mulher, duas cabeças juntos para eternidade e ele quem tem é ele
que usa tem respeito por ele não abusa.

Quer ter cabeça forte enfrenta o mundo e ate a morte,então seja fiel a majestade
senhor das duas ou ele pode te levar para cova.

Ele pensa rápido e nunca erra, ele conhece Deus e ele Conhece o Rey das trevas
ele vive aqui no mundo e quem acredita nele vence demanda, peça sua proteção
para sua cabeça escolhe certo os caminhos por onde anda.

Copyright 2013-2013 - Exú de Duas cabeças - Todos os direitos reservados